domingo, novembro 12, 2017

Filho de Vagner Mancini será titular contra o Bahia



O jogo deste domingo (12), entre Bahia e Atlético Mineiro, tem uma curiosidade. Sabe quem estará em campo? Matheus Mancini. O sobrenome é bastante conhecido do futebol baiano. E não é coincidência. O zagueiro de 23 anos, que será titular do Galo, é filho do técnico Vagner Mancini, do Vitória.
O alvinegro, inclusive, estará todo remendado na partida. Só na posição de Matheus Mancini são três desfalques, motivo pelo qual o defensor terá chance como titular. O zagueiro Felipe Santana sofreu lesão parcial no ligamento cruzado do joelho direito, Leonardo Silva está suspenso e Gabriel foi vetado porque sofreu uma pancada na cabeça durante o triunfo de 3x2 contra o Atlético-GO, na quinta-feira (9). Ficará em observação.
Desfalques também em outras posições: o volante Adilson e o atacante Fred estão suspensos, o lateral Marcos Rocha se queixou de dor na coxa e o meia Cazares torceu o tornozelo direito.
Em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão, o Atlético-MG deve entrar em campo com Victor; Yago, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Roger Bernardo, Elias; Otero, Valdívia e Robinho; Rafael Moura. Durante a semana, Bremer foi testado também na lateral direita, o que abrira espaço para Erazo na zaga.
Bahia e Galo são adversários diretos na briga por uma vaga na Libertadores, já que ambos têm 45 pontos. O tricolor é o nono colocado, uma posição à frente do Atlético-MG.
Correios 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morador de rua é encontrado morto em praça no Centro de Camaçari

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (18) em uma praça localizada no Centro da cidade de...