sábado, 11 de novembro de 2017

Gerente de facção criminosa é preso em Campinas de Pirajá



Na cadeia. O gerente de uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas em São Sebastião do Passé, foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira, dia 10/11, pelo delegado Nilton Tormes, titular da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), cuja equipe efetuou sua prisão, em Campinas do Pirajá.
Outros dois comparsas dele também foram apresentados. Tratam-se de um assaltante de banco, que possuía um mandado de prisão em aberto, e de um segurança do gerente do tráfico. Os três estavam num carro, em Campinas do Pirajá, quando os policiais da 4ª DT fizeram a abordagem, encontrando, com eles, quase seis quilos de maconha.
De acordo com o delegado Nilton Tormes, o traficante estava fazendo uma entrega de drogas em Campinas do Pirajá, cujo tráfico também é controlado pela mesma facção dele, quando foi surpreendido pelos policiais. “O Depom, que coordena todas as delegacias de Salvador e Região Metropolitana, tem acompanhado a movimentação dessa organização criminosa em toda a região, o que acaba resultando em prisões como a de hoje”, disse o delegado.
Foto: Ascom/PC

tags

0 comentários:

Postar um comentário