sexta-feira, novembro 17, 2017

Governador Mangabeira: ‘Luiz Nariz de Bruxa’ é assassinado a facadas dentro de residência



Por volta de 00:10min desta sexta-feira (17), um homem foi assassinado de uma residência nas proximidades da Avenida Emiliano Mota, em Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Mídia Recôncavo, Luiz Pinto Santos, 35 anos, conhecido como “Nariz de Bruxa”, recebeu cerca de quatro facadas e morreu no local. Em contato com a delegacia da cidade, a reportagem foi informada que um homem identificado como José Eduardo Mota de Freitas, 50 anos, foi preso em flagrante acusado de cometer o crime e será ouvido hoje pela manhã.
Ainda de acordo com informações, já havia acontecido um desentendimento entre os dois há alguns dias. O crime chocou a população pelos requintes de crueldade. “Conhecia os dois, não consigo entender como isso pode acontecer. Eduardo é uma pessoa do bem e Luiz muito querido por todos, tomava a cachaça dele, mas não mexia com ninguém.”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. O corpo foi encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida. Atualizada 10:19h.

Informações do Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...