segunda-feira, novembro 27, 2017

Homem de 30 anos é perseguido e esfaqueado dentro do Hospital de Simões Filho



Um homem de 30 anos acabou esfaqueado dentro do Hospital Municipal, na madrugada desta segunda-feira (27/11), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS. A situação, que aconteceu por volta da 1h30, deixou pacientes e funcionários assustados.
Segundo relatos, a confusão entre os dois homens começou nas imediações da linha férrea, na entrada do bairro Luiz Eduardo Magalhães – o Barreiro. A partir daí, os envolvidos teriam trocado ofensas e começaram a brigar. Foi quando a perseguição começou.
Populares informaram que um dos envolvidos sacou uma faca e partiu em direção a vítima para tentar matá-lo a todo custo. Desesperado, o homem saiu correndo no meio da rua e na tentativa de escapar da agressão, correu para dentro do Hospital Municipal de Simões Filho, mas foi alcançado pelo desafeto e recebeu um golpe de faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Danilo dos Santos Teixeira, 30 anos. Em nota, a PM informou que dois policiais que estavam na unidade de saúde, de imediato, ao serem acionados, deslocaram ao local, porém o suspeito havia fugido.
Já a vítima, recebeu atendimento médico no próprio hospital e não corre maiores riscos.
A polícia realizou diligências na tentativa de prender o acusado, mas não obteve êxito. O motivo que teria levado vítima e o acusado a iniciar a briga não foi revelado.
NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...