segunda-feira, novembro 06, 2017

Homem discute com a mulher em bar, cochila e acorda em chamas



Um homem acordou em chamas após cochilar em um bar no município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus. De acordo com testemunhas, a vítima e a companheira tiveram uma discussão no estabelecimento horas antes. O caso será investigado.
O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (3). De acordo com populares, o homem bebia com a companheira em um bar situado na Orla do Mirití, no bairro Liberdade, quando iniciaram uma discussão. Após a briga, a mulher foi embora do local.
Segundo testemunhas, o homem continuou no bar, mesmo após o fechamento. Ele teria cochilado e, por volta das 3h, teve o corpo incendiado. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a apagar as chamas.
O homem foi socorrido e levado para o hospital de Manacapuru. Da unidade, ele seguiu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, com queimaduras de 3º grau.
A vítima não conseguiu identificar o autor do crime. A família do homem acredita que a companheira tenha relação com o caso, que é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...