segunda-feira, novembro 27, 2017

Homem é baleado durante assalto na zona rural de Amargosa


Resultado de imagem para imagem de samu viatura

Um homem identificado por Cremildo Borges da Silva, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto ocorrido na zona rural de Amargosa, na noite deste sábado(25). A vítima foi transferida para Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h45min na localidade do Tabuleiro dos Coelhos. 04 assaltantes chegaram em 02 motos e anunciaram o assalto à vítima, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e teve seu carro roubado pelos assaltantes. No entanto, durante a fuga, os criminosos colidiram o veículo e evadiram.
A vítima foi socorrida ao Hospital de Amargosa, em seguida transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para procedimento cirúrgico de remoção do projétil. A Polícia Militar segue em diligência a procura dos suspeitos. Qualquer informação entre em contato com a Polícia Militar pelo 190. Amargosa News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...