sexta-feira, novembro 17, 2017

Homem é preso suspeito de saquear carga de sêmola de milho avaliada em R$ 48 mil de carreta tombada na Bahia



Um homem suspeito de saquear carga de sêmola de milho após carreta tombar foi preso na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, João Batista Lima Reis, o "Boquinha", vai responder por furto qualificado e receptação. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pelo juiz da comarca da cidade.
Ainda segundo a polícia, ele é o principal envolvido no saque da carga, avaliada em R$ 48 mil, que era transportada por uma carreta "bitrem" da empresa Roan Alimentos Ltda, que sofreu um acidente na estrada nas proximidades da cidade. A carga foi toda saqueada por populares.
Segundo a polícia, a ação foi registrada em vídeo e fotos, o que auxiliou na identificação dos envolvidos, entre eles o principal, o "Boquinha". O suspeito está custodiado à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o presídio de Paulo Afonso, também no norte da Bahia. João Batista foi preso na terça-feira (14).



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...