domingo, novembro 12, 2017

Homem mata a mulher, ateia fogo e joga cadáver em poço



A Polícia Civil de Goiás prendeu neste sábado (11/11) Lucas Dias Costa, 19 anos, acusado de matar a mulher e jogar o corpo em uma fossa, em Anápolis (GO). O homicídio foi cometido há 12 dias e o suspeito foi encontrado em Goianésia.
Letícia Helena Feitosa, também de 19 anos, era casada com Lucas há dois. Eles tiveram um filho de 1 ano. Em 31 de outubro, Letícia foi dada como desaparecida. Desde então, o caso era investigado pela polícia. Neste sábado, os agentes receberam uma denúncia de que havia um corpo em um poço perto de onde eles moravam e foram verificar.
Os investigadores descobriram rapidamente que se tratava de Letícia, devido as roupas e os acessórios encontrados junto com o cadáver. Por volta das 14h, a Delegacia de Homicídios de Anápolis fez uma diligência em Goianésia, 150 km distante do crime, onde encontrou o suspeito.
Em depoimento, Lucas confessou ter matado a esposa asfixiada depois de um desentendimento. “Ele disse que ela tentou a agressão, mas é a versão dele. Era uma mulher muito menor e dificilmente teria chances de conseguir agredi-lo”, afirmou o delegado Vander Coelho. De acordo com a polícia, depois de aplicar um “mata-leão” na esposa, o assassino colocou o corpo no poço, jogou um colchão e outros materiais e ateou fogo. Depois disso, o rapaz teria coberto o buraco com entulho e fugido.
Lucas foi preso em flagrante por ocultação de cadáver com pena de prisão de até três anos, mas a Polícia Civil já pediu a detenção preventiva por homicídio triplamente qualificado. Se condenado, o rapaz pode pegar 33 anos de pena.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...