quarta-feira, novembro 15, 2017

Homens roubam táxi, trocam tiros com outros criminosos e deixam mulher ferida no Lobato



Na noite desta segunda-feira (13/11), uma mulher de 38 anos foi baleada, no bairro de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, criminosos ainda não identificados roubaram um taxista e, ao chegarem no Alto da Terezinha, trocaram tiros com outro grupo de criminosos, atingindo a mulher.
Equipes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) foram ao local e localizaram um táxi marca GM, modelo Cobalt, parado no meio da via pública, com diversas marcas de disparo de arma de fogo.
“Os policiais militares encontraram uma transeunte com ferimento na perna e socorreram a vítima para o Hospital do Subúrbio. O automóvel abandonado foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV)”, destacou a PM, em nota.
Ainda não se sabe o estado de saúde da mulher atingida. Até o início da manhã desta quarta-feira (15/11) ninguém foi preso.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...