quinta-feira, novembro 30, 2017

Homicida é preso com pistola falsa e 1 kg de cocaína em São Marcos



Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 47ª CIPM prenderam na quarta-feira (29), em São Marcos, um criminoso responsável por um homicídio portando seis celulares, uma pistola falsa e drogas, totalizando mais de um quilo de entorpecentes.
A PM foi acionada com a denúncia de que um homicida armado estaria traficando drogas na Rua Pituaçu, em São Marcos. Imediatamente, as equipes da PM foram ao local e efetuaram a prisão do homem, de 19 anos, que portava uma pequena quantidade de droga. Ao ser questionado sobre o restante do material ilícito, ele indicou onde a droga que seria vendida estava escondida.
No local indicado, os policiais militares apreenderam 800 gramas de pasta base de cocaína, 150 gramas de cocaína pronta para consumo, 35 pedras de crack, 11 porções de maconha, dois canivetes, um simulacro de arma de fogo, seis aparelhos celulares, R$36,00 em espécie e diversas embalagens para acondicionar drogas.
O material apreendido e o criminoso foram apresentados na Central de Flagrantes.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...