sábado, novembro 04, 2017

IRAQUARA: Polícia captura suspeito de assalto a cadeirante; Homem já havia sido acusado de homicídio


IRAQUARA Homem acusado de assaltar cadeirante é capturado pela Polícia

Durante operação, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, capturaram na noite desta sexta-feira (3/10) um homem acusado de diversos roubos e assalto a um cadeirante, na cidade de Iraquara, interior baiano. Os agentes faziam rondas na zona rural do município, quando foram informados por populares sobre a presença de assaltantes, nos distritos de Cajazeiras e Carreiro Grande.
Dois homens tentaram fugir quando avistaram as viaturas, mas um deles foi alcançado. Edivan de Jesus Neves, 37 anos, conhecido como ‘Diva’, foi capturado e com ele os militares encontraram três espingardas de fabricação artesanal. O suspeito já tinha passagem pela polícia, acusado de homicídio.
Logo após a prisão, um cadeirante de 76 anos, morador da localidade Carreiro Grande, reconheceu Diva como sendo um dos homens que invadiu sua casa e roubou um aparelho de DVD e uma máquina de cortar cabelo. Edivan e o armamento apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Seabra. Ele foi indiciado por porte ilegal de arma e roubo.
Foto: Divulgação SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...