quinta-feira, novembro 02, 2017

Irecê-BA - Ossada humana encontrada em lixão é identificada após exame



Uma ossada humana encontrada na tarde da última segunda-feira (30), nas imediações do lixão, zona rural do município de Irecê/BA, foi identificada através do exame de papiloscopia, conforme informações do repórter policial José Bastos. Papiloscopia é a ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos e na sola dos pés (impressões digitais).
O cadáver havia sido encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde ficou à espera de reconhecimento de familiares ou amigos. O corpo também será submetido ao exame de necropsia que apontará a real causa da morte.
De acordo coma polícia, Jardel Roseno da Silva, 21 anos era usuário de drogas. Ainda segundo a polícia, ele não era periculoso. Em setembro, familiares denunciaram o desaparecimento do rapaz. Nas redes sociais, circulava uma imagem de um rapaz morto de forma violenta e o boato era de que o corpo seria de Jardel, mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional, à época, não confirmou nada relacionado a isso. Os restos mortais de Jardel foi localizado por populares, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica.
 [Fonte: Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...