sexta-feira, novembro 17, 2017

Irmãos acusados de diversos crimes são presos na Bahia



Os irmãos Marcelo Maicon Alves dos Santos, de 26 anos, e Márcio Alves dos Santos, 27, foram presos, na terça-feira (14), por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), que cumpriram mandados de prisão preventiva para ambos.
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência deles, sendo encontrados 167 pinos de cocaína, 163 pedras de crack, 166 trouxas de maconha, uma balança de precisão, dois relógios e a quantia de R$ 573. Marcelo e Márcio são acusados de tráfico de drogas, assaltos à mão armada e estupros, na zona rural de Amargosa, Jiquiriçá e Ubaíra.
Em um destes assaltos, em Ubaíra, Marcelo estuprou uma mulher grávida e violentou uma idosa, utilizando um pedaço de madeira. Ele estava foragido da DT/Amargosa, desde 2014, onde se encontrava preso pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana. As drogas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
N1Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...