segunda-feira, novembro 13, 2017

Itália empata com Suécia e está fora da Copa do Mundo de 2018



A Itália está fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Tetracampeã mundial, a seleção italiana não conseguiu marcar nenhum gol na Suécia e, com novo 0 x 0, perdeu a vaga para o Mundial.
Nesta segunda-feira (13), os italianos, que perderam o jogo de ida por 1 x 0, tentaram, mas não conseguiram furar o bloqueio dos suecos. A Azurra não fica sem uma vaga na Copa do Mundo desde 1958, há 59 anos. Essa é a terceira vez que os italianos ficam de fora do torneio. 
Suecos comemoram vaga na Copa (Foto: Miguel Medina/AFP)
Um dos mais abatidos ao apito final do árbitro foi o goleiro e ídolo da seleção, Gianluigi Buffon, que sonhava em disputar o seu sexto e último Mundial. Ao final da partida, ele anunciou a aposentadoria da seleção italiana.
Se os italianos estão abatidos, a Suécia é só festa. Mesmo sem seu principal jogador, Zlatan Ibrahimovic, que sofreu uma lesão no joelho, a equipe nórdica garantiu a vaga, feito que não acontecia desde 2006.
                   
A última vaga para os europeus será decidida terça-feira (14), às 16h45, quando a Irlanda receberá a Dinamarca na Aviva Stadium. O jogo de ida terminou empatado em 0 x 0. Quem vencer, leva a vaga. Empate com gols dá a vaga aos dinamarqueses, enquanto novo 0 x 0 leva o jogo para prorrogação e pênaltis.
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...