sábado, novembro 25, 2017

Ituberá: Condução e apresentação, por roubo de veículo na cidade de Gandu



Na tarde desta sexta, 24/11, por volta das 15:00h, a guarnição do destacamento de Ituberá, recebeu informações, através de ligação, que 02 (dois) indivíduos haviam praticado roubo a um cidadão, no município de Gandu-Ba, na rodovia que liga o município até a cidade de Piraí do Norte, sendo tomada da vítima, uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, e que os autores se encontravam no distrito de Pratigi, município de Ituberá.
De imediato, a Guarnição, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, realizou o deslocamento, conseguindo localizar o elemento Mateus Santos Jordão, 20 anos, com o qual se encontrava a motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, placa policial NYV 7389. O elemento informou que o seu comparsa, de nome Pablo Rafael Andrade Barbosa, ao perceber a aproximação e presença Policial, empreendeu fuga pelo matagal. A vítima foi localizado e informada em Gandu, e o indivíduo, juntamente com a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Territorial de Ituberá, onde a Autoridade Policial procedeu com a adoção das medidas cabíveis e necessárias, permanecendo o indivíduo custodiado naquela Instituição Policial. ASCOM/ 33ª CIPM Valença/Nas Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...