segunda-feira, novembro 27, 2017

Ituberá: Homem é morto por disparos de arma de fogo na localidade do Ronco



Na noite deste sábado (25), por volta das 21h50min, à guarnição de serviço ordinário no destacamento da cidade de Ituberá/BA, foi informada através de um cidadão, que homens portando armas de fogo e encapuzados, invadiram a roça de seu irmão na localidade do Ronco, próximo ao trevo do Bom Jardim, zona rural do município, anunciaram o roubo e logo em seguida, efetuaram vários disparos de armas de fogo, vitimando fatalmente Manoel Nascimento Nunes da Silva, 44 anos, conhecido por "Manoel Gazo".
A vítima era ex-presidiário, com diversas passagens por varias modalidades criminosas, entre elas roubos e homicídios. A esposa da vítima se encontrava no local, no momento do crime, contudo nada sofreu e não pôde fornecer dados sobre a autoria.
A Delegacia de Polícia Territorial de Ituberá foi acionada, adotando as medidas necessárias. O DPT se fez presente, conduzindo o corpo para realização da necropsia, em sua sede, no IML de Valença.

ASCOM/ 33ª CIPM Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...