terça-feira, novembro 21, 2017

Ivã de Almeida nega renúncia, mas não deve escapar de Impeachment



Após a informação sobre a provável renúncia de Ivã de Almeida da presidência do Vitória ser divulgada pelo jornalista Glauber Guerra e confirmada pelo Galáticos Online, ele resolveu se pronunciar. Ao portal Metro 1, o dirigente licenciado negou que vá renunciar ao cargo. 
A expectativa era que o mandatário, sem apoio junto aos torcedores, sócios e maioria dos conselheiros renunciasse após a Série A do Brasileirão. Mas, a posição de Almeida não deve afetar seu futuro no clube.
O presidente deve mesmo deixar o Rubro-Negro, mesmo que pela porta dos fundos. Na Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no próximo sábado, dia 25 de novembro, no Barradão, os sócios devem aprovar a destituição do comandante por “gestão temerária”.
Ainda no mês de dezembro, o presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Paulo Catharino Gordilho Filho deve convocar novas eleições para a presidência do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...