terça-feira, novembro 21, 2017

Jacobina-BA: Motociclista morto em acidente no contorno de Mirangaba é identificado.



Segundo informações colhidas por nossa redação junto ao DPT de Jacobina, o motociclista que morreu no contorno de Mirangaba na manhã desta segunda-feira, 20, chama-se Sivanilton Mendes de Franca, de 40 anos, natural de Mirangaba, mais conhecido como Godô. Ele era cunhado do Vereador Dirceu de Aziz de Mirangaba.
Ele estava vindo a Jacobina quando, segundo a PRE, passou direto pelo contorno, voando com a moto e caindo próximo a cerca do acostamento, morrendo minutos depois. Aparentemente ele não percebeu o fim da BA e a chegada do cruzamento. O corpo já se encontra na sala de necrópsia do DPT de Jacobina.
Esse é mais um caso de inúmeros outros que nosso portal de notícias registra de pessoas, com carro e moto, que morreram nas mesmas circunstâncias. A junção da BA com a BR 324 leva os condutores de veículos ao erro pois não tem praticamente sinalização nenhuma. É uma verdadeira armadilha, e pra piorar fica mais uma reta e se o motorista não estiver muito atento não vê a chegada do cruzamento e fatalmente passa direto, como aconteceu hoje. Eu mesmo, redator deste portal, por pouco também não passei pela mesma situação alguns meses atrás em um dia nublado.
É preciso que o órgão que administra está rodovia, o DNIT, tome providências urgentes no sentido de sinalizar este trecho antes que outras pessoas também venham no pelo descaso das autoridades. A vítima de hoje, era casado e tinha dois filhos. [Fonte: Bahia Acontece]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...