quarta-feira, novembro 15, 2017

Jequié anuncia contratação de 'Maestro' para a disputa do Campeonato Baiano



A equipe do Jequié segue se movimentando bastante para reforçar o time que vai disputar o Campeonato Baiano de 2018. Nesta quarta-feira (15), a diretoria do clube anunciou mais uma contratação. Dessa vez o reforço foi um velho conhecido, o meia Tity, considerado o maestro da equipe na disputa da Série B do Baianão. O presidente Leur Lomanto Junior comemorou a assinatura do contrato.
 “Tity é um grande jogador e ídolo da torcida da ADJ. Ele foi fundamental em nossa conquista na série B. É um cara de alto nível, experiente, diferenciado, tem carisma. É um jogador fora de série, fantástico. A casa é sua “Maestro”, bem-vindo de volta!”, declarou.
Natural da cidade de Jequié, Cristiano Ribeiro Almeida, o Tity, tem 31 anos e já atuou em outros clubes como Poções-BA, Feireinse-BA, Vitória da Conquista-BA, Jacuipense-BA, CRB-AL, Juazeirense-BA, Itabuna-BA e Atlético-PB. O atleta também falou sobre o acero.
“Estou muito feliz. Uma alegria enorme está retornando a minha casa. Agradeço a diretoria e a torcida pelo carinho de sempre. Darei o meu melhor. Juntos, alcançaremos nossos objetivos”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...