quinta-feira, novembro 02, 2017

Jequié-BA - Corpo de homem é encontrado em rio na localidade de Florestal



O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (31) no Rio da Santa, no distrito de Florestal, na área rural do município de Jequié. 
De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o corpo teria sido visto por populares, por volta das 09h, quando se preparavam para banhar-se no rio e resgataram o cadáver, tendo acionado a polícia. As polícias Civil, Militar, Técnica e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para remover o corpo da vítima, que foi reconhecido como um trabalhador rural, mas não portava documentos.
A perícia técnica informou que não identificou nenhum sinal de que o homem tenha sido vítima de homicídio e trabalha com a hipótese de afogamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para realização da necropsia, que deve determinar as causas da morte. O local é bastante frequentado por banhistas da região no período de verão e outro caso de afogamento já havia sido registrado no rio. 
Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...