terça-feira, novembro 21, 2017

Jequié segue contratando e anuncia renovação de volante que foi importante na disputa da Série B



Com o ano de 2017 se encerrado, muitos clubes já estão se planejando e se movimentando para a temporada de 2018. No cenário baiano, uma equipe em especial tem se destacado pelo grande número de contratações e renovações para o próximo ano: O Jequié. A equipe que volta à elite do Baianão em 2018 anunciou nesta terça-feira (21) mais um acerto de olho na próxima temporada.
Trata-se do volante Guga, de 27 anos, jogador que natural da cidade de Jequié e foi peça importante na conquista do título da Série B do Campeonato Baiano nesta temporada. O presidente do clube, Leur Lomanto Junior, comemorou essa renovação.
“Satisfação imensa contar com Guga em nosso elenco. É um jogador de grupo e de muito potencial. Comprometido, esforçado, tem um bom passe, excelente porte físico, é um volante de muita qualidade. Acreditamos que nos ajudará novamente na conquista de nossos objetivos”, declarou.
Além do Jequié, o atleta teve passagens por clubes como Porto-SC, Sport-ES, Juventus-SC, Atlético-PB e Itaporã-MS. Em entrevista, ele comemorou  acerto com o clube e falou sobre o que vislumbra para a próxima temporada.
“Fico muito feliz de ter feito parte de momentos importantes da ADJ. Espero continuar conquistando grandes coisas com esse clube do coração. Vou me dedicar para isso. Obrigado ao presidente Leur, diretoria, Pastor Márcio e essa torcida apaixonada por confiarem e acreditarem em meu trabalho”, agradeceu Guga

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...