sábado, novembro 18, 2017

João Dourado-BA: Presidente da Câmara de Vereadores e secretário são sequestrados, região de Irecê.



Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h, o presidente da Câmara Municipal de João Dourado/BA, na região de Irecê, Marcos Cardoso, mais conhecido por Marcos Paraná, de 53 anos e o secretário de Transporte, Marcos Oliveira, o Marquinhos, teriam sido sequestrados no município de João Dourado/BA, região de Irecê.
Ao Central Notícia, o vereador Flávio Eres, da Câmara de João Dourado, disse que Paraná, juntamente com o secretário e uma vereadora estavam fiscalizando uma estrada na zona rural do município que seria recuperada. No momento, apareceu um carro de cor escura com quatro homens. Armados, eles pediram que a vereadora fosse embora. Na sequência, colocaram o presidente e o secretário dentro do próprio carro e fugiram em direção a rodovia BA-052.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, o parlamentar e o secretário não haviam mantido contato com a família. Marcos Paraná estava se recuperando de um acidente automobilístico que sofreu há cerca de dois meses (relembre aqui). Além de político, Paraná exerce atividades comerciais em João Dourado e Irecê.
Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...