terça-feira, novembro 14, 2017

Jornalista achada morta em prédio foi assassinada, diz polícia; suspeito é procurado


Jornalista achada morta em prédio foi assassinada, diz polícia; suspeito é procurado

A jornalista encontrada morta em um prédio comercial na manhã desta terça-feira (14), em Salvador, foi vítima de um assassinato. Segundo a polícia, no corpo de Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos, havia marcas de espancamento e perfurações provocadas por golpes de faca. A mulher trabalhava em um call center localizado no primeiro andar do Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, e foi encontrada no quinto andar. 
As investigações iniciais apontam que um homem que foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio, na noite da segunda-feira (13), é o principal suspeito do crime. De acordo com a polícia, a família da vítima reconheceu o suspeito nas imagens e disse que a mulher tinha um relacionamento com ele. A identidade do homem,  não foi divulgada. 
Segundo colegas de trabalho da vítima, Daniela deixou o trabalho às 19h para fazer um intervalo, já que o seu expediente acabava às 20h, mas não retornou. Familiares e amigos chegaram a fazer buscas pela vítima.
O corpo de Daniela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado.
Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...