sexta-feira, novembro 17, 2017

Jovem de 13 anos desaparecida usa facebook para dizer que não a procurem



Acre – A adolescente Rosiane Oliveira, de 13 anos, que está desaparecida desde a sexta-feira (10), resolveu usar as redes sociais para anunciar que sumiu de casa porque quis. Além disso, na postagem no perfil do Facebook, ela diz que está casada e fora do Acre.
Ela usou o espaço ainda para fazer acusações contra o padrasto. Rosiane diz que era abusada pelo namorado da mãe, a doméstica Raimunda Oliveira.
Veja o print:
                    
A mãe rebate as acusações da filha. “Ela foi pega no Facebook inventando muita mentira. Ela disse que foi violentada pelo meu marido, mas ela sabe muito bem que isso não é verdade. Eu nem sou casada. Eu tenho um namorado, mas ele nem mora comigo. Minha filha fez isso para me prejudicar”, disse.
A mãe da adolescente acredita que as atitudes da filha podem ser influência de amigos. “Ela tá andando com má companhia. Ontem [terça-feira,14] achei vídeo no celular dela bêbada com uns amigos. Isso antes de sair de casa, num dia que ela deveria estar no curso. Acho que ela saiu de casa por conta desse vídeo e achou que eu não a aceitaria mais em casa”, acredita a mãe.
A doméstica informou ainda que procurou a delegacia novamente para pedir que a polícia consiga encontrar Rosiane.
A adolescente, Rosiane Oliveira, estava desaparecida há 5 dias quando saiu de casa para fazer trabalho de escola na casa de uma amiga.
Portal Cm7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...