quarta-feira, novembro 08, 2017

Jovem de 17 anos é apreendido após tentar roubar celular em João Pinheiro



Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (6) após ter tentado assaltar uma menina que voltava da catequese no centro de João Pinheiro.
Segundo a PM, por volta das 17h40min, a vítima voltava da catequese para a sua casa, quando notou estar sendo seguida por um rapaz de bicicleta que estava com as mãos na cintura. Este tentou abordá-la para roubar seu celular, mas não obteve sucesso, pois a menina gritou por socorro e foi acudida por terceiros.
Após identificação e rastreamento, os militares chegaram até o nome do menor infrator e o detiveram na casa dele, no bairro Itaipu. O rapaz tentou fugir pelos fundos e, na confusão, ele e um dos militares sofreram escoriações, tendo sido atendidos no Hospital Municipal. Com o jovem foi localizada uma munição de calibre .22.
O menor infrator foi levado à delegacia. Lá, os militares receberam uma denúncia anônima de que o menor havia jogado algum objeto sobre o muro. Os policiais foram até os fundos da casa dele e encontraram uma arma artesanal carregada com uma munição calibre .22. O material foi recolhido e apreendido, assim como o jovem de 17 anos, que foi acompanhado pela sua irmã.
Minas Hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...