quinta-feira, novembro 09, 2017

Jovem é morto ao defender irmã vítima de homofobia



Petherson Roberto Santos Vicente, 24 anos, foi morto enquanto tentava defender a irmã transexual, que era alvo de homofobia no Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (8).
Patrick Vicente, que utilizava o nome Lorena Vicente, estava sentada na Praça João Fernandes Camisa Nova Júnior, onde utilizava o wi-fi gratuito do local. Em depoimento ao G1, Lorena disse que o homem se aproximou e “ameaçou jogar a bicicleta” nela. Petherson, incomodado com a atitude preconceituosa, foi defendê-la e cobrar respeito.
Após uma discussão, o criminoso começou a agredir o jovem com socos e pontapés. De acordo com a polícia, Pheterson caiu no chão e, ao bater a cabeça, ficou desacordado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou a morte do rapaz.
A polícia ainda não conseguiu localizar o suspeito pelo homicídio, identificado como Luiz Carlos Mariano, 18 anos. Após a agressão, ele fugiu de bicicleta. O caso foi registrado no 92° Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...