sexta-feira, novembro 24, 2017

Jovens do Vale do Jequitinhonha sofrem grave acidente na BR-381



Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na tarde dessa quarta-feira (22/11/2017) no quilômetro 204 da BR-381, próximo a Periquito, no Leste de Minas. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um VW/Polo, licenciado no município de Caraí (MG), perdeu o controle da direção, momento em que o veículo rodou na pista e colidiu violentamente contra um caminhão de uma rede de supermercados.
Com o impacto, o passageiro Jean Kleisson Coimbra Alves, de 17 anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito preso às ferragens do automóvel. Os outros quatro ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados para o hospital de Governador Valadares. O motorista do caminhão não se feriu.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região. As causas do acidente são investigadas.
Minas Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...