segunda-feira, novembro 06, 2017

Loucura: Mulheres atacam amante no meio da rua e arrancam toda sua roupa



A chamada "Justiça das ruas", uma expressão controversa que se usa em várias cidades do interior da China para rotular as brigas por infidelidade, filmadas e postadas nas rede sociais. Infelizmente, muitas acabam virando linchamento.
Dessa vez não foi diferente: uma mulher foi flagrada na rua e atacada por uma gangue de mulheres de meia-idade, que acusavam a vítima de dormir com um de seus maridos. A mulher, que aparece caída nas imagens, é esbofeteada e chutada em uma área pública lotada.
A amante leva chutes e pontapés enquanto é arrastada, de um lado para o outro, pela traída e as supostas "comparsas".
No intuito de castigá-la ainda mais por ter saído com um dos maridos, as furiosas a derrubam de vez no chão. As humilhações não pararam por aí.
Ao longo da ação violenta, alguns pessoas são vistas tentando acalmar as mulheres, porém, a tentativa de apaziguar a situação é completamente fracassada. Coagida, a amante ainda tem a blusa arrancada pelas esposas furiosas. O local onde toda ação aconteceu não foi revelado.
Fonte: SAJ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...