segunda-feira, novembro 27, 2017

Luciano Huck confirma que não será candidato à Presidência da República



Luciano Huck confirmou nesta segunda-feira (27) que não será candidato à Presidência da República, em 2018. Em artigo publicano na "Folha de S. Paulo" nesta segunda-feira, o apresentador do TV Globo afastou as especulações sobre a sua candidatura e ressaltou que está fora da corrida presidencial. Ele destacou seus pais, sua mulher Angélica, seus filhos, seus familiares e seus amigos próximos o impediram que o "deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis".
Huck reforçou a visão de que é fundamental "sair da proteção e do conforto das selfies no Instagram para somar forças na necessária renovação política brasileira" — o que está bem distante, segundo ele, de postular uma candidatura a presidente.
No texto, ele cita "A Odisseia", de Ulisses, para explicar que esteve "tentando escapar da sedução das sereias, cantando a pulmões plenos e por todos os lados", inclusive dentro de si, nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser envenenado com chumbinho na cidade de Dias d’Ávila

Um homem morreu envenenado com chumbinho na segunda-feira (22), na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolita de Salvador. De ac...