quinta-feira, novembro 02, 2017

Mafioso manda matar filha apaixonada por policial


Mafioso manda matar filha apaixonada por policial

Um chefe da máfia de Bagheria, no sul da Itália, foi preso após mandar matar a própria filha por ela ter se apaixonado por um carabinieri (polícia italiana).
De acordo com as autoridades locais, Pino Scaduto, que já havia sido preso anteriormente, afirmou que o relacionamento da filha, Catherine, estava relacionado com seus problemas com a justiça. Desta forma, o mafioso pediu para que seu filho executasse a jovem.
“Ela virou informante”, teria dito Scaduto ao filho, que não aceitou cometer o crime porque temia que fosse preso. O homem, de 30 anos, também responde acusações na justiça.
Após o jovem recusar o pedido do pai, o mafioso tentou contratar um matador de aluguel, que também negou o serviço por se tratar de uma disputa familiar.
Segundo Scaduto, Catherine teria repassado informações ao namorado, o que levou à prisão do seu padrinho de batismo em 2008. “Eu estava com raiva”, disse o pai às autoridades. O chefe da máfia foi detido durante a operação batizada “Nuova alba”, que levou à prisão de mais 16 pessoas acusadas de associação mafiosa. Com informações da ANSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...