quarta-feira, novembro 22, 2017

MAIS UM CASO: Vocalista do Backstreet Boys é acusado de estupro por cantora


MAIS UM CASO Vocalista do Backstreet Boys é acusado de estupro por cantora

Uma nova denúncia de abuso sexual envolvendo um famoso viralizou nas redes sociais esta semana. Nick Carter, vocalista do grupo norte-americano Backstreet Boys foi acusado de estuprar a cantora Melissa Schuman, do grupo Dream. Na época, a garota tinha 18 anos e ele 22.
Melissa relatou a experiência traumatizante em seu blog. Segundo ela, o caso ocorreu em 2002, quando a moça estava no elenco do mesmo programa de TV que Nick, e foi convidada para ir até a casa dele em um dia de folga. Os dois chegaram a se beijar, mas ele quis avançar, ao passo que ela disse “não”. No entanto, Carter não se importou. Confira um trecho do relato da vítima:
“Ele me colocou na pia do banheiro e começou a desabotoar minha camisa. Eu disse que não queria ir em frente, mas ele não ouviu, ele não ligou. Ele tirou minhas calças mesmo assim”, relatou a cantora sobre o ex-namorado da socialite Paris Hilton. Melissa disse que Nick começou a fazer sexo oral nela, apesar de ela pedir que ele parasse. E, depois, o músico insistiu que ele retribuísse o gesto: “Eu fiz em você e nada mais justo que você faça em mim. Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora. Então, ele colocou a minha mão no pênis dele. Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Foi quando me vi ali, fazendo algo que me deixou com nojo. Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra minha vontade”.
Na época, Melissa era virgem e tinha planos de se guardar para o casamento. “Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. De novo, eu disse que eu era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse que estava me guardando para o meu futuro marido, eu disse várias vezes, ele apenas sussurrou: ‘Eu posso ser seu marido’. Ele foi insistente, não aceitou um ‘não’ como resposta”, contou ela. De acordo com o relato no blog, Carter ainda tentou entrou em contato, mas ela não respondeu. Após o episódio, os dois atuaram juntos em um filme e fizeram um dueto, mas gravaram separadamente.
Depois da denúncia, o nome de Nick Carter ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: Suspeitos morrem após confronto com a Rondesp

Guarnições da Rondesp, em patrulhamento pela BA-046, deparou-se por volta das 18h10 desta terça-feira(23) com um veículo que ao ...