domingo, 26 de novembro de 2017

Malhada-BA: Homem morre após perder o controle do carro na BR-030



Um homem identificado como Ramon Navaro morreu na madrugada deste sábado (25), após capotar o carro na BR-030, no povoado do Julião, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, a cerca de 15 km de Carinhanha. Com o impacto o motorista foi arremessado do veículo por mais de três metros, tendo morte instantânea.
Conforme informação da polícia, além de Ramon,o carona Tarcísio Marques Costa,de 27 anos,ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência(SAMU).Ele foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa(Dona Quinha),em Carinhanha,mas não corre nenhum risco segundo informação repassada pelo Hospital Dona Quinha.
Como no local foi encontrado litro de wisque e isopor, uma das hipóteses da Polícia Militar é que o motorista tenha ingerido bebida.
                  
Conforme uma testemunha, ele seguia para trabalhar quando viu o veículo tipo Strada, placa NTE 5613, licença de Carinhanha, fazendo zigue- zague na pista. “Quando eu olhei o carro já tinha capotado”, contou Pedro.
Ramon e amigo Tarcísio retornavam dos shows da banda Aviões do Forró e Jonas Esticado, que aconteceu na cidade de Guanambi.Os dois são do município de Carinhanha.
O corpo de Ramon foi removido para o IML-Instituto Médico legal, em Guanambi, onde passará por exames de necropsia. (Fonte: Folha do Vale)

tags

0 comentários:

Postar um comentário