domingo, novembro 19, 2017

MARAGOJIPE : Cipe Sertão prende suspeito com bombas de Cloreto e banana de dinamite

Neste sábado, por volta das 10h30 da manhã, a guarnição da Cipe Sertão. Após realizar várias ações em Maragogipe, durante o deslocamento para Conceição de Jacuípe . Ao proceder com a abordagem á dois elementos, abordo de uma motocicleta/ Honda/CG /125 / cor vermelha - placa NYT 7267 na estrada que liga Maragogipe - São Feliz.
Foi flagado dentro de uma mochila cor azul , em poder do carona de prenome: Antonio de Jesus Barros, vulgo - ( Maite).
Os seguintes de Crime:30 bombas descloreto;12 espoletas ;01" banana de dinamite ;2 metros 1/2 . de Cabo detonador. 
E tendo como condutor o Benedito Ferreira da Silva. 
Ao ser questionados a procedência do materal Explosivo , o elemento informou que comprou o material no povoado de Nagé na casa do elemento conhecido como Ricardo Mateo de Jesus ( vulgo -Caçula) . Onde deslocamos ao local e ao perceber a próxima proximacão da vtr, o mesmo evadiu se , segundo populares. Na casa, a sua esposa (Gleidicy ) autorizou que a equipe adentrasse a residência e no seu interior foram encontrados uma grande quantidade de artefato de fabrico de Explosivo .
Os seguintes materiais fora apresentado na depol de Cruz das Almas Ba: 05 kilos de alumínio em pó;01 sacola com enxofre;01 balança de precisão;30kg magnésio; 20 met de Cabo detonador ; 01 balde contendo sacolas para acondicionamento ;30kg em substâncias em pó branco; 01 Rolo de Cabo detonador na cor branca de 20 met. 
Com Antônio foram encontrado outro bens :
01 celular Lg;01 relógio Chapion;207,00 em dinheiro, etc. 
Benedito : 01 relógio LG47,00 em dinheiro,01 moto 125 CG nyt7267.
Diante da materialização foram conduzido para Delegacia Territorial de Cruz das Almas e ficando preso em flagrante:
Fonte: Colaborador Via whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...