terça-feira, novembro 28, 2017

Marcelo Araújo, marido de Cynthia Sangalo, confirma candidatura a deputado nas eleições 2018



O empresário Marcelo Araújo, casado com Cynthia Sangalo, confirmou em entrevista ao Varela Notícias, na tarde desta terça-feira (28), que irá se candidatar a deputado nas eleições 2018. “Essa é uma decisão tomada por quem gosta de política. Eu gosto da política de verdade. Não gosto do que infelizmente a gente vê hoje em dia, a luta pelo poder. Isso é uma coisa que não me interessa, não me motiva e ao mesmo tempo me motiva por achar que isso precisa ser combatido com máxima urgência. Eu digo normalmente que não é se afastando da política que a gente vai resolver os problemas do Brasil. E sim participando dela, mudando”, declarou Araújo que é cunhado de Ivete Sangalo
Ele disse ainda que: “A decisão de disputar a eleição é por entender que só viraremos o jogo contra a crise ética e moral na política quando o cidadão honesto participar. Temos pautas importantes no Brasil e eu seguirei os meus ideais sempre em defesa das liberdades individuais, sociais e econômicas”.
Questionado sobre o partido ao qual concorrerá nas eleições ele disse que ainda não tem nada definido. “Com relação ao partido eu ainda não tomei nenhuma decisão. Eu estou conversando com algumas pessoas da capital e do interior, buscando esse direcionamento, primeiro escutando o que o povo está pensando, o que vai ser bom, o que pode ser bom. Apesar de ter mais de trinta partidos não sobraram muitas opções para se ter uma certa tranquilidade. Eu me preocupo em associar minha imagem a um possível problema”, pontuou.
Outra dúvida de Marcelo é sobre se a candidatura seria para deputado estadual ou federal: “Eu ainda não defini se serei deputado federal ou estadual por estar conversando e avaliando todos os cenários. Eu considero que tem que ter um certo tempo para conversar. Uma coisa é certa: Marcelo é candidato. A minha prioridade é ser candidato a deputado federal por entender que existem muitas pautas nacionais que precisam ter um debate aprofundado e eu estarei disposto a entrar neste debate aprofundado, então hoje a minha prioridade é trabalhar para viabilizar uma candidatura para deputado federal, mas tudo isso perpassa por muita conversa, para avaliar se seria o momento para um passo maior”, encerrou.
Marcelo que é empresário na área de consultoria política e comunicação já foi candidato em 2016 pelo PSD a vereador, na sua cidade natal que é Petrolina – PE. “Já fui candidato em Petrolina, mas meus pais são baianos, minha irmã é baiana, e casei com uma baiana. Tenho mais sangue baiano que pernambucano”, brinca.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...