segunda-feira, novembro 13, 2017

Marido de corretora morta no Barbalho torna-se suspeito de crime



A polícia passou a considerar Aidilson Viana de Souza, 44 anos, o principal suspeito da morte da corretora de imóveis Janaína Silva de Oliveira, 42, ocorrida na sexta-feira (10), no bairro de Brotas, em Salvador. Desde o dia do crime a família já o havia apontado como sendo o assassino. O suspeito está sendo procurado.
O feminicídio aconteceu por volta de 1h de sexta. Janaína foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava, e o corpo foi encontrado pela filha dela no final da tarde do mesmo dia. Amigos da família e vizinhos do casal disseram que Aidilson era um homem ciumento, e que as brigas entre eles eram conhecidas no bairro.
Na madrugada de sexta, os dois tiveram mais uma discussão. A mulher foi golpeada nas costas, correu para o quatro e conseguiu trancar a porta. Uma amiga da vítima contou que o suspeito teria deixado o celular e os documentos dele dentro de casa e que, por isso, passou a noite inteira rondando o prédio. A polícia solicitou as imagens de câmeras da região que podem ter registrado a movimentação após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) foram acionadas por volta das 18h de sexta (10) com a informação de uma vítima de golpes de faca dentro de uma residência na Rua Clínio de Jesus, no bairro do Barbalho. O caso está sendo investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Relacionado Antes de morrer, corretora trocou a fechadura da porta
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...