sábado, 18 de novembro de 2017

Mata Escura: grupo armado abre fogo em aniversário e fere cinco pessoas



Cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (18) no bairro da Mata Escura, em Salvador. Segundo registro policial feito pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves) as vítimas estavam em uma festa de aniversário na Segunda Travessa São Miguel quando sete homens armados desceram de um veículo Palio de cor cinza e começaram a atirar contra as pessoas que estavam na calçada em comoração. 
No momento do ataque cerca de 50 pessoas estavam curtindo a festa. Foram feridos, com tiros, na ação Nilberlenir Santana da Luz, 40 anos, Laiane Costa dos Santos, 18, Nailan Felipe Santos da Silva, 19, Anderson Souza dos Santos, 19 e Jeferson Souza dos Santos, 19. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. Quatro das vítimas são moradoras da Mata Escura e apenas Jeferson mora em Narandiba. 
Além dos feridos que foram atingidos pelos disparos outras pessoas se machucaram na ação. Foi caso de Antônia Garcia, mãe de Nilbelenir, que teve o braço quebrado pois no momento da correria as pessoas se pisotearam ela caiu e se machucou, segundo relato de testemunhas que preferem não se identificar. 
A Polícia Militar informou, em nota, que agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata Escura), após o ataque, intensificaram o policiamento ostensivo no bairro. 
"Foi noticiado um crime cometido contra cinco pessoas no bairro da Mata Escura. O relato narra que um veículo teria se aproximado do grupo, que se encontravam na Segunda Travessa São Miguel, e efetuado disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na calçada. As vítimas foram atingidas nos membros superiores e inferiores e socorridas por populares para uma unidade de saúde, a PM não foi acionada neste primeiro momento da ocorrência. Após a informação do crime a 48ª CIPM intensificou o policiamento ostensivo no bairro da Mata Escura e empreendo diligências com a intenção de localizar os autores do crime, contudo ainda sem sucesso", destacou a PM, em nota. 
Correios

tags

0 comentários:

Postar um comentário