sábado, novembro 04, 2017

Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave


Menina baleada no bairro Jussara está em estado grave

Ana Clara Alves Borges, de 9 anos, uma das crianças baleadas na noite de quarta-feira (1º), na Rua Boa Vista, no bairro Jussara, em Feira de Santana está em estado grave, internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) semi-intensiva do Hospital Estadual da Criança (HEC). Ela levou um tiro no estômago.
Lucas Santos Borges, de 11 anos e Larissa Santos Teixeira, de 12 anos também estão entre as crianças baleadas no tiroteio. O garoto foi atingido nas nádegas, mas está fora de perigo. Larissa foi alvejada no joelho esquerdo e teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para atendimento especializado.
Erivan Cerqueira dos Santos, de 37 anos foi baleado no braço esquerdo e seu irmão Ednaldo Cerqueira Santos de 41 anos, foi morto com disparos na costas.
Segundo a polícia, os atiradores chegaram ao local atirando a bordo de um veículo Ônix de cor preto.
O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto da Silva Leal, informou que a polícia acredita que os autores dos disparos tenham confundido o alvo e há duas linhas de investigação: execução errada ou vingança. Segundo ele, é possível que alvo fosse outra pessoa e que os autores tenham confundido a vítima.
Fonte: Acorda Cidade/Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...