terça-feira, novembro 14, 2017

Miguelense conta versão sobre ônibus que se envolveu em acidente em SAJ



Neste domingo (12) aconteceu um acidente em Santo Antonio de Jesus, envolvendo um ônibus escolar de São Miguel das Matas e mais três veículos de passeio. O ônibus estava transportando alunos miguelenses que foram realizar a segunda prova do ENEM.
A jovem Camila dos Santos Castro, residente em São Miguel das Matas, informou que o motorista estacionou o ônibus na Rua Antônio Mendes, bairro São Benedito, e desceu para chamar uma pessoa, o ônibus começou a se locomover sozinho, quando a mesma resolveu fazer algo para parar o veículo.
“Eu estava no ônibus e quando ele bateu no primeiro carro as pessoas começaram a gritar ‘para o ônibus, para o ônibus‘, aí minha primeira reação foi ir ao banco do motorista e apertar o freio”, disse. Camila ressaltou que não estava dirigindo o ônibus como foi divulgado, apenas tomou essa atitude a fim de evitar que o pior acontecesse.

Fonte:Tribuna do Recôncavo e Criativa Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...