terça-feira, novembro 14, 2017

Missão Série A: Correia mira triunfo sobre a Chape para encaminhar permanência do Leão



Dando sequência à preparação para a partida contra a equipe da Chapecoense, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (14), ainda na cidade de Itu, de onde partirá para Chapecó. Antes da atividade, o volante Uillian Correia, que cumpriu suspensão na última partida, falou sobre o seu retorno à equipe nessa difícil partida.
“Sou um jogador que tem essa característica de se entregar em todas as partidas. Sempre procuro me entregar e honrar a camisa do Vitória. Esse é o papel que eu vim desempenhado desde quando fui contratado. Então, quando um jogador como eu fica suspenso, a gente fica chateado sim, mas tem jogadores a altura para substituir. Agora retornando, se Deus quiser, vamos fazer uma grande partida diante da Chapecoense, que é um jogo decisivo, mais uma final para nós, para a gente ficar perto da nossa permanência na série A”, declarou.
Sobre a sequência de duas partidas longe de Salvador, Correia revelou que o planejamento do Leão é de fazer quatro pontos nas duas partidas para encaminhar a permanência na Série A do Brasileirão, e pediu a confiança do torcedor rubro-negro.
“Antes da chegada do Mancini nós tínhamos 12 pontos, hoje você vê o Vitória com 39 pontos, perto da permanência na Série A. Então o torcedor tem que acreditar sim, como nós jogadores estamos acreditando, como o Mancini fez nós jogadores acreditarmos que nós poderíamos dar mais, que nós poderíamos deixar o Vitória na primeira divisão. A gente está imbuído numa missão, que é (conquistar) esses quatro pontos nesses dois jogos fora de casa, o empate contra o Grêmio e essa vitória contra a Chapecoense. Não vai ser fácil, mas vamos brigar para conseguir esse objetivo e levar um grande resultado para Salvador”, finalizou o atleta.
Chapecoense e Vitória se enfrentam às 19h (horário de Salvador) da próxima quinta-feira (16), na Arena Condá, na cidade de Chapecó, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileiro da Série A.
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...