sexta-feira, novembro 24, 2017

MISTÉRIO: Eletricista sai de casa e é encontrado morto uma semana depois em Salvador



Um homem de 38 anos foi encontrado morto cerca de uma semana depois de desaparecer em Salvador. O eletricista Uelton Miranda Ferreira, de 34 anos, saiu de casa, no bairro do Lobato, para cortar o cabelo durante a última sexta-feira (17/11) e não foi mais visto. Seu corpo foi localizado na quinta-feira (23/11) na Praia da Boa Viagem.
Familiares disseram ao programa da TV Aratu, Ronda, que o carro da vítima, modelo civic, foi encontrado carbonizado no último domingo (19/11). Os parentes acreditam que Uelton foi assassinado por um homem que estava devendo R$ 4 mil para ele. Suspeita-se que outro homem também participou da execução.
O modo que o crime aconteceu é um mistério para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O que já se sabe é que o carro de Uelton estava na Avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima, quando foi localizad.
O corpo do eletricista será enterrado na tarde desta sexta-feira (24/11) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Fonte : Aratu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...