quarta-feira, novembro 01, 2017

Morre em hospital homem que pulou de 2º andar de hotel no Rio Vermelho após ser baleado



Um homem que pulou o 2º andar de um hotel localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, após ser baleado, na noite de terça-feira (31), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
O autor dos disparos foi preso logo após a vítima ter sido encontrada caída no meio da rua. De acordo com a Polícia Militar, depois da queda, o homem foi levado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
                     
A morte dele foi confirmada pela polícia às 10h desta quarta-feira (1º), mas o horário do óbito não foi divulgado. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Josué de Jesus Carvalho, de 24 anos.
O suspeito do crime, de 33 anos, foi encontrado na cozinha do hotel, atrás de um freezer, com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, apontada para o corredor.
A PM informou que, inicialmente, o suspeito resistiu à prisão e tentou atirar contra os policiais militares, mas a pistola deu pane e não funcionou. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.
Além da arma, três aparelhos celulares e um saco com pedra de crack foram apreendidos com o homem. A polícia não informou a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...