segunda-feira, novembro 27, 2017

Morre taxista baleado por falso passageiro em São Cristóvão



O taxista Milton Silva dos Santos, 53 anos,  morreu na noite de domingo (26) no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada ao CORREIO na manhã desta segunda-feira (27) pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim. Milton havia sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (25), na Avenida São Cristóvão, em São Cristóvão. De acordo com o boletim de ocorrência registrado tinha ido ao Imbuí atender a uma chamada por volta de 21h40.
No bairro, Milton pegou uma corrida com quatro passageiros: três homens e uma mulher. Ao chegar em São Cristóvão, contudo, o grupo anunciou o assalto. Milton saiu do carro correndo, mas foi baleado pelos suspeitos.
Segundo o porta-voz da Comissão dos Taxistas da Bahia, João Adorno, a vítima, que dirigia um Corsa sedan (placa NYV-6588 e alvará A-4237), foi atingida por pelo menos quatro tiros. A ocorrência do HGE confirma os quatro tiros - três na região torácica e outro no braço direito.
Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda Foto: Divulgação / It...