quarta-feira, novembro 08, 2017

Morto em tiroteio no Rio Vermelho era jogador de basquete amador



Um vídeo de câmera de segurança divulgado pelo Blog do Rio Vermelho mostra o pânico das pessoas e a correria após o tiroteio que aconteceu em frente a um bar no Largo de Santana, no Rio Vermelho, e deixou uma pessoa morta e duas feridas. Nas imagens, é possível ver muita correria quando aconteceram os disparos, por volta das 3h50.
Os tiros foram disparados por volta das 4h na madrugada deste domingo (5) após uma confusão em uma boate, segundo testemunhas. A discussão começou dentro do local e foi parar do lado de fora da casa, onde os disparos foram feitos. Ednei Moreira, 30 anos, foi atingido com um tiro no peito.

Ednei foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) após a discussão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. Em nota, a PM informou que, quando os policiais militares acionados pelo CICOM chegaram ao Largo para atender a ocorrência, Ednei já havia sido socorrido por testemunhas para o HGE. O ambulante Rui Moreira Bispo, 61 anos, que trabalhava no local acabou atingido na perna.
Outra vítima, José Raimundo de Jesus foi atingido nas costas. Eles foram socorridos por uma equipe da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para HGE, onde permanecem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.
iBahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...