sábado, novembro 18, 2017

Motorista embriagado é preso transportando porco em cadeirinha de bebê



Segundo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal Inspetor Newton, um homem de 26 anos foi preso na tarde do ultimo sábado (11/11) na BR 070, município de Aragarças/GO, alcoolizado, transportando um suíno na cadeirinha de bebê.
Tudo começou quando agentes da PRF que estavam em ronda pela rodovia, perceberam quando um VW Gol que transitava com o som do veículo bastante elevado. Ao darem sinal de parada para o condutor, ele evadiu e só foi abordado cerca de dez minutos, após acompanhamento tático.
Durante a fuga, o condutor do veículo realizou várias manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar, conduzir o carro em alta velocidade no perímetro urbano e frear bruscamente para não colidir com outros veículos.
Após ser abordado o motorista se mostrou bastante exaltado, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,82 mg/l.
Ao fiscalizar o veículo foram encontrados latas de cervejas e dois suínos abatidos que seriam entregues a consumidores de Aragarças/ GO e Barra do Garças/MT.
O rapaz que é morador de um assentamento rural da região foi autuado por embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local. 
(MT Agora - Araguaia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...