quinta-feira, novembro 09, 2017

MP instaura inquérito para retirar clipe de funkeiro de 12 anos com apologia ao sexo



O clipe do funkeiro MC Doguinha, de 12 anos, pode ser retirado do YouTube em breve. O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou um inquérito civil pedindo a remoção, pois o vídeo faz "apologia a práticas erótico-sexuais". Segundo o MP, a conduta fere os princípios da proteção integral da criança e do adolescente e da finalidade social da internet.
Os promotores também enviaram um ofício à Legenda Funk, produtora responsável pelo clipe, divulgado em 25 de outubro deste ano, e ao Google para que retirem o link da internet em até 30 dias. No clipe, que já consta com mais de 13 milhões de visualizações, ele aparece de está de bermuda vermelha, sem camisa, usando um cordão de ouro.
O garoto de 12 anos também aparece ao lado de várias meninas de biquíni na piscina. A letra da música diz assim: "A novinha linda, que mora aqui do lado/Tá cheia de papim no whatsapp/Bumbum gostosão, corpo sedutor/Foi por isso que o doguinha se encantou/Vem e brota aqui na base/Vamos fazer sacanagem/Sei que você tem vontade/Então senta um pouquinho" Segundo informações do G1.
 Confira o clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...