quarta-feira, novembro 22, 2017

Mulher de 52 anos é presa vendendo drogas no Alto da Bola



Uma mulher de 52 anos foi presa, na terça-feira (21/11), depois de flagrada por policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), com 251 pedras de crack, 30 trouxas de maconha, 21 pinos de cocaína, um cachimbo para consumo de drogas e a quantia de R$ 181,10, entre moedas e papel.
Irene das Neves Pereira reside na localidade do Alto da Bola, na Federação e as drogas estavam escondidas atrás de uma máquina lavar na varanda da casa. Era ali que ela que atendia os clientes. Os policiais chegaram à mulher depois de receberem informações de que naquele endereço havia um ponto de venda de drogas.
Conduzida à 7ª DT/Rio Vermelho, Irene foi ouvida pelo delegado Antônio Fernando do Carmo, titular daquela unidade, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Núcleo e Prisão em Flagrante da Justiça. A droga foi para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...