quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mulher e amante tatuam chifre na cabeça de marido traído


Um vídeo publicado em julho de 2017, tem dado o que falar nas redes sociais. Para muita gente chifre incomoda, é motivo de separação, em muitos casos terminam até em morte, mas em Quixadá, interior do Ceará, uma “chifrada” não deu em nada, ou melhor deu: o esposo traído teve um par de chifres tatuado na cabeça, pela sua companheira e pelo amante dela.
Uma equipe de reportagem foi até a cidade e conversou com o “Paulo” que se considera corno conformado. No vídeo ele revela que um dia acordou com algo estranho na cabeça e ao se olhar no espelho se deparou com a “obra de arte”, “Estava capotado no sofá e ela chegou com ele”. Disse ele sorrindo.
A mulher de Paulo também foi entrevistada e confessou as traições e também a participação no desenho dos chifres.
O marido traído se acostumou tanto com as puladas de cerca da mulher que afirma estar interessando em entrar para um clube de cornos: “Eu queria que me dessem o endereço do Clube dos Cornos, em Fortaleza, quero fazer minha carteirinha. Esse pessoal que leva chifre, não leve a mal, isso não é nada de mais”, concluiu Paulo.
O caso foi exibido no programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro (SBT).
As traições não foram suficientes para separar o casal e no vídeo o traído ainda aconselha pessoas que passam pela mesma situação: “…isso não é nada de mais não”.

Mídia Bahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário