sexta-feira, novembro 17, 2017

Mulher é encontrada morta dentro de casa com cinco facadas na cabeça



Uma mulher, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com perfurações na cabeça e no pescoço e um fio elétrico enrolado na garganta. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16), em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um amigo que vítima que informou que depois de ligar diversas vezes para o celular dela e não obter respostas, foi à casa da mulher. Ao encontrar o corpo, sentado no sofá, com cinco facadas e muito sangue espalhado, chamou a viatura.
O amigo da vítima também disse à PM que a mulher tinha o hábito de emprestar dinheiro a conhecidos, e que, nesta noite, tinha combinado com um de seus devedores de receber em casa o dinheiro de uma dívida.
Segundo a corporação, no imóvel havia alguns armários revirados, a bolsa da mulher aberta no chão da cozinha, além de um envelope de depósito bancário com R$ 370,00.
Conforme testemunhas disseram aos militares, a mulher ficava nervosa com as pessoas que a deviam e frequentemente tinha atritos com seus devedores.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso encaminhado à Delegacia de Taiobeiras. A autoria do crime ainda é desconhecida.
*O tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...