quinta-feira, novembro 30, 2017

Mulher é jogada de penhasco por namorado ao descobrir que ele era casado



Uma mulher foi jogada de um penhasco pelo homem com quem tinha um relacionamento há um ano. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba, depois que a vítima, de 51 anos, descobriu que o namorado, de 41 anos, era casado. De acordo com o site Paraná Portal, o caso aconteceu em junho deste ano e começou quando o casal teve um desentendimento porque o suspeito queria armar contra o próprio tio, proprietário da empresa em que trabalhava. A vítima descobrbiu que o namorado era casado e ameaçou entrar em contato com a esposa para contar sobre a relação dos dois.
Em uma tentativa de reconciliação, ele levou a mulher para conhecer a Estrada da Graciosa. Ao chegar, ele simulou que faria algumas fotos e pediu que a vítima sentasse próximo de um penhasco, momento em que ele empurrou a mulher. O delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos de Oliveira, contou que a mulher caiu de uma altura superior a cinco metros. Ela fingiu estar morta para despistar o homem, que ficou rodeando seu corpo e iluminando com a lanterna do celular - era noite e estava escuro. Como não notou sinais de vida na mulher, o homem fugiu do local.
A mulher resistiu aos ferimentos, procurou ajuda e foi encaminahda para um hospital, onde ficou internada por três meses. Ela procurou a polícia no início do mês, após receber alta. "A mulher veio até a delegacia relatar o fato e contou em detalhes como tudo ocorreu. Instauramos um inquérito para apurar o fato e após uma série de diligências solicitamos um mandado de prisão contra o homem por tentativa de feminicídio - razão pela qual foi possível prendê-lo", explicou o delegaco. Na delegacia, o suspeito negou o crime e disse que a vítima se desequilibrou e caiu sozinha. O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Quatro Barras, e deverá responder por tentativa de homicídio, segundo o delegado.



Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...