sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mulher esfaqueia marido durante briga e é presa em flagrante, em Simões Filho



Uma briga de casal quase terminou de forma trágica em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta quinta-feira (16/11).
Um homem identificado como Edésio Pinto da Silva foi atingido com golpes de faca após uma discussão com a própria esposa, identificada como Marli dos Santos Silva, na residência onde eles moram, no bairro Pitanguinha, próximo ao campo de futebol.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram solicitados a comparecerem no local, pois um homem havia sido esfaqueado. Diante da situação, uma viatura foi deslocada e, ao chegar na localidade, encontrou a vitima caída.
Ao ser questionado sobre os fatos, Edésio relatou ter sido esfaqueado pela sua esposa após uma discussão doméstica. Em seguida, relatou que a mulher tomou posse de uma faca e desferiu golpes contra o mesmo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho para receber os primeiros socorros.
Não há mais informações sobre o atual estado de saúde do homem. Já Marli foi presa em flagrante e apresentada na 22ª Delegacia Territorial (DT), onde segue a disposição da justiça.



Fonte: Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário